Não suporto viver sem Música
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


| Não suporto viver sem Música -|FORÚM|Um espaço de convivo depois de um dia árduo de trabalho, traz o teu Bom Gosto e o teu Mp3 e mostra nos o que ouves!
 
Início«Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angelina
I Love Music
I Love Music
Angelina


Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 50

«Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Empty
MensagemAssunto: «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson !   «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Icon_minitimeQua Set 22 2010, 12:25

«Para mim morreste», terá escrito Amy Winehouse, no seu perfil do Twitter, sobre Mark Ronson. De acordo com o site do jornal «The Guardian», a declaração da cantora surgiu depois de o produtor ter afirmado, numa entrevista televisiva, que «criou» os temas do álbum «Back to Black» a partir de demos.

A cantora e Mark Ronson estariam a trabalhar no terceiro álbum de Amy Winehouse, com data de lançamento prevista para Janeiro de 2011.

Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
I Love Music
I Love Music
Dinis


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 62

«Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Empty
MensagemAssunto: Re: «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson !   «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Icon_minitimeQua Set 22 2010, 18:33

Morreram os dois ! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
I Love Music
I Love Music
Dinis


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 62

«Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Empty
MensagemAssunto: Re: «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson !   «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Icon_minitimeQua Set 22 2010, 18:37

Amy Winehouse já pediu desculpa a Mark Ronson
Depois de atacar o produtor, a cantora retratou-se e diz que o adora. Tudo isto no Twitter

Durou pouco tempo a desavença entre Amy Winehouse e Mark Ronson. Depois de ter atacado o produtor numa mensagem no Twitter, na passada sexta-feira, a cantora acabou por retratar-se e dizer que adora Ronson... apenas três dias mais tarde.

«Ronson, adoro-te. Está melhor assim? Sabes que te adoro», escreveu Winehouse em twitter.com/amyjademermaid.

A cantora tinha atacado o produtor de «Back To Black» depois de este ter afirmado numa entrevista que tinha sido ele a criar algumas das canções do disco lançado em 2006.

«Ronson, estás morto para mim. Componho um álbum inteiro e tu reclamas metade dos créditos», retaliou Amy Winehouse.

O produtor já comentou o ataque, dizendo que este é um assunto que prefere esclarecer em privado. «A Amy é uma amiga e acho que isto é algo que devo discutir com ela pessoalmente», disse Mark Ronson no programa BBC Breakfast.





Afinal tudo acba em bem assim é que é!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelina
I Love Music
I Love Music
Angelina


Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 50

«Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Empty
MensagemAssunto: Que Bom Que Lá Se Entenderam...Lol!   «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Icon_minitimeQua Set 22 2010, 20:38

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





«Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Empty
MensagemAssunto: Re: «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson !   «Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
«Para mim morreste», diz Amy Winehouse a Mark Ronson !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Placebo cancelam concerto em Lisboa
» Sugestoes para as nosas sub secçoes|
» Mika regressa para a Latada Coimbra
» Telefonema..."O meu tio Alfredo" / Nilton / 5 Para a Meia Noite
» Um Tridente e um Arpão. Dois submarinos para atacar a taça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Não suporto viver sem Música :: ::::Música:::: :: Notícias, Divulgação & Reviews-
Ir para: