Não suporto viver sem Música
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


| Não suporto viver sem Música -|FORÚM|Um espaço de convivo depois de um dia árduo de trabalho, traz o teu Bom Gosto e o teu Mp3 e mostra nos o que ouves!
 
InícioGoldfrapp esvoaçante no Coliseu de Lisboa ! I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Goldfrapp esvoaçante no Coliseu de Lisboa !

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angelina
I Love Music
I Love Music
Angelina


Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 50

Goldfrapp esvoaçante no Coliseu de Lisboa ! Empty
MensagemAssunto: Goldfrapp esvoaçante no Coliseu de Lisboa !   Goldfrapp esvoaçante no Coliseu de Lisboa ! Icon_minitimeSex Set 24 2010, 11:36

A electrónica arrojada e pouco inocente dos Goldfrapp invadiu esta quarta-feira o Coliseu de Lisboa. O duo britânico, que em Julho protagonizou um dos espectáculos mais aguardados do Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, voltou para conquistar o público lisboeta.

Contrariamente ao que seria de esperar, a vocalista Alison não entrou «a matar» e preferiu cumprimentar primeiro o público e só depois se lançar a «Crystalline Green». Não menos surpreendente era a plateia despida de gente, que aguardava o espectáculo.

E porque a componente visual e teatral continua a ser imprescindível para os Goldfrapp, Alison surgiu em palco envergando umas calças brilhantes e um casaco de fitas pretas esvoaçantes. A acompanhá-la esteve um grupo de músicos também eles vestidos com um toque «anos 80».

Sem grandes pressas e aproveitando para saborear as palmas, a dupla foi desfilando os temas do seu mais recente álbum, «Head First», editado em Março deste ano. Desde «Rocket» a «Alive» e «Believer», a banda percorreu, sem receio, os novos singles, deixando na expectativa alguns fãs que aguardavam pelas músicas mais antigas.

«Acho que vocês conhecem esta», avisou a cantora antes de interpretar «Number 1». Já o público respondeu com entusiasmo, começando, nalguns casos, a levantar-se das bancadas para poder dançar. A voz enigmática e as coreografias insinuantes da cantora foram conquistando a plateia, que era, aliás, bastante heterogénea.

Esforçando-se para conduzir o espectáculo, Alison foi recordando velhos êxitos, que lhe permitiram algumas metamorfoses. «Senhoras e senhores, quero ver-vos a mexer com esta música», disse, antes de agarrar o hipnótico «Train», ao qual se seguiram os infalíveis «Ride A White Horse» e «Ooh La La».

Deu-se, entretanto, a primeira saída do palco. No regresso, Alison já se apresentava com um casaco igualmente excêntrico, mas que favorecia a sua silhueta. Este primeiro encore foi igualmente camaleónico, trazendo «Hunt», do novo álbum, e «Lovely Head», do disco de estreia da banda, «Felt Montain», editado há dez anos.

Ainda que a plateia estivesse a meio gás, as palmas e os braços no ar valiam por um coliseu mais composto. Mas a verdade é que os Goldfrapp estiveram longe de conseguir transformar a sala lisboeta numa pista de dança. No entanto, Alison, já com um casaco em tons de rosa e vermelho, acabou por voltar ao palco com os seus companheiros para se despedir ao som de «Strict Machine».

Alinhamento do concerto:

1. Crystalline Green
2. You Never Know
3. Dreaming
4. I Wanna Life
5. Head First
6. Number 1
7. Alive
8. Rocket
9. Believer
10. Shiny And Warm
11. Train
12. Ride A White Horse
13. Ooh La La

Encore 1
14. Hunt
15. Lovely Head

Encore 2
16. Strict Machine
Ir para o topo Ir para baixo
 
Goldfrapp esvoaçante no Coliseu de Lisboa !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Placebo cancelam concerto em Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Não suporto viver sem Música :: ::::Música:::: :: Notícias, Divulgação & Reviews-
Ir para: