Não suporto viver sem Música
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


| Não suporto viver sem Música -|FORÚM|Um espaço de convivo depois de um dia árduo de trabalho, traz o teu Bom Gosto e o teu Mp3 e mostra nos o que ouves!
 
InícioMourinho in Espanha ...  I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mourinho in Espanha ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
I´MNotSurprise
Mandona da casa
Mandona da casa
I´MNotSurprise


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/07/2010

Mourinho in Espanha ...  Empty
MensagemAssunto: Mourinho in Espanha ...    Mourinho in Espanha ...  Icon_minitimeTer Ago 03 2010, 18:39

“A disciplina é algo intríseco no trabalho. Por exemplo, quando cheguei aqui, havia empregados do clube que se encarregavam de acordar os jogadores para que chegassem a tempo de apanhar o autocarro ou de ir ao treino. Agora eles acordam sozinhos. Ninguém tem de lhes telefonar para os acordar ou para os informar do trânsito em Madrid. Isso acabou-se. Não é normal que 40 pessoas estejam à espera de uma para começar a trabalhar.”


http://www.ionline.pt/conteudo/72104-jose-mourinho-agora-os-jogadores-do-real-madrid-acordam-sozinhos

vivia- se bem no Real Madrid ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
I Love Music
I Love Music
Dinis


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 62

Mourinho in Espanha ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Mourinho in Espanha ...    Mourinho in Espanha ...  Icon_minitimeTer Ago 03 2010, 22:17

a mim ninguem me acorda , se quiser ir treinar tenho de me levantar! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
I´MNotSurprise
Mandona da casa
Mandona da casa
I´MNotSurprise


Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/07/2010

Mourinho in Espanha ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Mourinho in Espanha ...    Mourinho in Espanha ...  Icon_minitimeQua Ago 04 2010, 00:42

Deves ... deves fazer treino a desligar o alarme!! lol!

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
I Love Music
I Love Music
Dinis


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 62

Mourinho in Espanha ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Mourinho in Espanha ...    Mourinho in Espanha ...  Icon_minitimeQua Ago 04 2010, 01:32

As vezes se ninguém me chamar o alarme toca e nem dou por nada ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mourinho in Espanha ...  Empty
MensagemAssunto: Re: Mourinho in Espanha ...    Mourinho in Espanha ...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mourinho in Espanha ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Não suporto viver sem Música :: Interesses :: Zona Desportiva-
Ir para: