Não suporto viver sem Música
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


| Não suporto viver sem Música -|FORÚM|Um espaço de convivo depois de um dia árduo de trabalho, traz o teu Bom Gosto e o teu Mp3 e mostra nos o que ouves!
 
InícioXUTOS E PONTAPÉS I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 XUTOS E PONTAPÉS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
edithcorreia
I Love Music
I Love Music
edithcorreia


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 71
Localização : Portugal

XUTOS E PONTAPÉS Empty
MensagemAssunto: XUTOS E PONTAPÉS   XUTOS E PONTAPÉS Icon_minitimeTer Set 21 2010, 01:16

Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
I Love Music
I Love Music
Dinis


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 62

XUTOS E PONTAPÉS Empty
MensagemAssunto: Re: XUTOS E PONTAPÉS   XUTOS E PONTAPÉS Icon_minitimeTer Set 21 2010, 01:18

Começa muito bem com uma grande escolha de uma das minhas bandas preferidas !


grande Edithe! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
edithcorreia
I Love Music
I Love Music
edithcorreia


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 71
Localização : Portugal

XUTOS E PONTAPÉS Empty
MensagemAssunto: Re: XUTOS E PONTAPÉS   XUTOS E PONTAPÉS Icon_minitimeTer Set 21 2010, 01:34

TAMBÉM ADORO OS XUTOS HÁ MUITOS ANOS QUANDO ERAMOS TODOS JOVENS drunken ,,,,.AS ESTA MUSICA E VIDEO " ROUBEI-OS" lol! À ISA...
ELA NÃO SE VAI IMPORTAR,... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
isa abreu
MusicLover
MusicLover
isa abreu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2010

XUTOS E PONTAPÉS Empty
MensagemAssunto: Re: XUTOS E PONTAPÉS   XUTOS E PONTAPÉS Icon_minitimeTer Set 21 2010, 01:57

Ok Smile se quiserem é só escolher...no meu perfil há imensas!!!!
Aqui vai outra...

XXX


E podem passar no facebook dos Xutos e pontapés [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
I Love Music
I Love Music
Dinis


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 62

XUTOS E PONTAPÉS Empty
MensagemAssunto: Re: XUTOS E PONTAPÉS   XUTOS E PONTAPÉS Icon_minitimeTer Set 21 2010, 02:13

Xutos 4ever , já os vi imensas vezes e quando acabo um concerto só me apetece ouvir outro!

tenho pena de não ter ido ao restelo , mas ja comprei o DVD!

Cumpriemntos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dinis
I Love Music
I Love Music
Dinis


Mensagens : 130
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 62

XUTOS E PONTAPÉS Empty
MensagemAssunto: Re: XUTOS E PONTAPÉS   XUTOS E PONTAPÉS Icon_minitimeTer Set 21 2010, 04:03

dando mais info a este topic dos xutos espero que corra tudo bem !


Tim, dos Xutos & Pontapés, vai ser novamente operado. No entanto, a cirurgia não deverá comprometer os concertos do músico a solo ou com a banda.

Depois de ter sido obrigado a cancelar um espectáculo do projecto Tim e Companheiros de Aventura no Sudoeste TMN, devido a uma infecção ocular, o vocalista dos Xutos & Pontapés parece estar a recuperar.

«Ele [Tim] ao início assustou-se um bocadinho, mas já passou. Esta cirurgia é muito simples. Em princípio, é entrar num dia e sair no outro!», explicou o manager da banda, Roberto Ferreira, ao IOL Música.

Sem revelar mais detalhes sobre a operação, Roberto Ferreira sublinha que a banda está «formidável» e que o mais preocupante é, de facto, o desaparecimento da carrinha e os instrumentos roubados.
Ir para o topo Ir para baixo
isa abreu
MusicLover
MusicLover
isa abreu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2010

XUTOS E PONTAPÉS Empty
MensagemAssunto: Re: XUTOS E PONTAPÉS   XUTOS E PONTAPÉS Icon_minitimeTer Set 21 2010, 22:29

Pois como muita pena Sad também o concerto dos Xutos e pontapés por cá foi cancelado...todos os anos assisto a um concerto, este ano ainda não fui a nenhum...estou em falta. Mas pude assitir no Avante ao concerto do Tim e companheiros de Aventura...um pouco diferente...mais calmo...mas vale a pena poe ele e pelos músicos que o acompanham...mas o Tim tocou algum dos temas dos xutos e o pessoal adoooorou Laughing . Quanto á cirurgia por muito simples que seja é sempre uma cirurgia...mas desejamos que tudo fique bem! E por isso aqui vai outra música

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XUTOS E PONTAPÉS Empty
MensagemAssunto: Re: XUTOS E PONTAPÉS   XUTOS E PONTAPÉS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XUTOS E PONTAPÉS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Não suporto viver sem Música :: ::::Música:::: :: Mesa de Mistura-
Ir para: